
BIO
Tem trabalhado regularmente como intérprete, tendo integrado obras de Catherin Schöberl, Maria Duarte, Bruno Humberto, Joana Braga, Miguel Bonneville, Elmano Sancho, António Pires (SPA Melhor Espectáculo de Teatro 2018), Niño Proletário, entre outros, em teatro, e como actriz de cinema colaborou com Pedro Cabeleira, Rero Costas, Pedro Henrique, Lúcia Pires, Diogo Baldaia, Jan Brokof e Isadora Neves Marques.
O seu trabalho como intérprete e criadora tem sido apresentado internacionalmente em exposições, salas de espectáculo e festivais de cinema como Queer Museum Vienna, Beyeler Foundation, Cannes Film Festival, Fotofestiwal, Hafnar.haus, Culturgest, Galeria Monumental, Jardim do Museu de Lisboa, Festival Cena Contemporânea e em paisagens como a baía vulcânica de Reykjanes, os Alpes Austríacos e o Deserto de Sonora no Arizona.
Foi distinguida como uma dos jovens criadores europeus em 2022 pela DeStructura e tem sido professora convidada em universidades na Áustria, Islândia, Suécia, Itália e Estados Unidos. É atleta co-fundadora do colectivo Sympoietic Society.