
BIO
Licenciado em Teatro – Formação de Atores pela Escola Superior de Teatro e Cinema, completou a sua formação com diversos workshops e lecionou durante dois anos a disciplina de Oficinas de Expressão Dramática. Paralelamente, possui formação musical, desenvolvendo os seus próprios projetos e colaborações com outros artistas.
Iniciou-se no teatro em 2006 com A Casa da Lenha, encenada por João Mota no Teatro Nacional D. Maria II. Trabalhou textos de autores como Shakespeare, António Torrado ou Brecht, sob direção de encenadores como Emanuel Demarcy-Mota, Hugo Sovelas e Matilde Trocado. Em televisão, participou em novelas como Morangos com Açúcar, Dancin’ Days e Mundo ao Contrário, bem como em produções como O Outro Lado da Mentira, Vai Cavar Batatas e Contado por Mulheres.
Estreou-se no cinema em Morangos com Açúcar – O Filme, de Hugo de Sousa, e integrou projetos como Quarta Divisão de Joaquim Leitão, Variações de João Maia e mais recentemente amadeo em 2023 e Portugueses em 2025 ambos de Vicente Alves do Ó.